quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Enfermagem em Urgência: Federal de Petrolina abre quatro vagas para Residência

O Programa de Residência em Enfermagem em Urgência da Universidade Federal do Vale do São Francisco Univasf), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, terá duração de dois anos, sendo a maior parte de suas atividades desenvolvidas nas unidades hospitalares: Unidade de Urgência (Pronto-Socorro) do Hospital de Urgências e Traumas (HUT), Hospital Dom Malan (IMIP), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) e nas unidades hospitalares conveniadas com a UNIVASF, em Petrolina-PE e Juazeiro (BA). Serão ofertadas quatro vagas, sendo pré-requisito a graduação em Enfermagem comprovada
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.concurso.univasf.edu.br , Os candidatos aprovados após o processo seletivo cumprirão jornada de 60h semanais, por um período de dois anos. A bolsa mensal oferecida é de R$ 2.384,82.
O candidato será submetido à prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de janeiro, além de avaliação curricular, apresentação e defesa do memorial. Após a efetivação de todo o processo, quem for aprovado vai ter a primeira aula em março. Todas as informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico (clique aqui).
A taxa de inscrição será de R$ 150,00 e deverá ser recolhida no Banco do Brasil, por meio do formulário (GRU) adquirido pela internet no endereço acima.
Conheça o edital aqui.
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário