sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Superior Tribunal Militar abre concurso para Enfermeiro

O Superior Tribunal Militar (STM) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para analista judiciário (nível superior) e técnico judiciário (nível médio).

O cargo para a enfermagem refere-se à Analista Judiciário, cujo pré-requisito é ser enfermeiro com registro no respectivo Conselho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de dezembro, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/stm2010 , mediante pagamento de taxa de R$ 72.

O salário para enfermeiro é de R$ 6.611,39.

Dentre as atividades a serem executadas como analista judiciário estão as relacionadas ao planejamento, coordenação, supervisão, execução e avaliação de tarefas de assistência de enfermagem preventiva e curativa dos magistrados, servidores e seus dependentes, o que envolvem dentre outras ações, primeiros socorros; participação em programas de educação para saúde; controle de estoque e prazo de validade dos medicamentos.

A vaga é para a Secretaria do Superior Tribunal Militar em Brasília, no DF.

O concurso terá provas objetivas e uma prova discursiva para o cargo de analista judiciário.
Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stm2010 , na data provável de 19 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário