quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ganhadores da promoção Declare seu Amor pela FGF

Atentos aos sentimentos dos alunos e buscando fortalecer nosso relacionamento, a Faculdade Grande Fortaleza iniciou a campanha “Declare seu amor pela FGF” que se encerrou ontem, dia 22 de maio, quando anunciamos os três grandes vencedores. 

Ao longo de um mês, os alunos puderam declarar o seu amor pela FGF, preenchendo um cupom que deveria ser colocado em uma das urnas: localizadas no Bloco G e na biblioteca.  

A escolha das três melhores declarações foi realizada por uma comissão formada pelo Diretor Acadêmico, Diretor Geral e um representante da agência COMUNIQ.  

Para julgamento das frases, foram levados em consideração os critérios de criatividade, ineditismo e pertinência, além de boa ortografia e gramática.
 
Dentre as 262 frases recebidas, foram selecionadas as seguintes:


Frase: “Eu amo a FGF porque ela acredita no meu potencial e que eu posso vencer qualquer barreira.”

Aluno: Joselio da Silva Barreto

Curso: Administração (3º semestre)






Frase: “Loucura esse amor; pois que eu seja louco então. Louco por ti escolher entre tantas. Louco por vencer distâncias só para ti ver. Louco por você.”
Aluno: Luis Junior de Jesus Assunção da Luz

Curso: Ciência da Computação (6º semestre)






  Frase: “Eu amo estudar na FGF porque estudo com o corpo docente que não me prepara somente para ser uma boa profissional, mas para a vida.”

Aluna: Francisca Jane Karla S. Melo

Curso: Direito (8º semestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário