sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UNICAMP abre processo seletivo - Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP abre processo seletivo público para enfermeiro na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

O concurso destina-se ao preenchimento de uma vaga para atuar junto ao Hospital da Mulher Prof. José Aristodemo Pinotti (CAISM) e uma vaga para atuar junto ao Hospital das Clínicas.

Ambas as funções serão preenchidas sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão jornada de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços. O salário inicial das funções acima será de R$ 3.656,82.

A inscrição poderá será efetuada via internet, no endereço eletrônico http://www.dgrh.unicamp.br , até às 17 horas do dia 12 de setembro, observado o horário de Brasília. É exigido curso superior completo em Enfermagem; registro no Coren e estar em dia com as anuidades.

Confira aqui os editais.



Fonte: Portal da Enfermagem
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário