segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Grupo Fleury abre vagas para Enfermagem no Programa de Trainee

Seguem até o dia 14 de setembro as inscrições para o Programa de Trainee 2012 do Grupo Fleury, empresa do segmento de medicina e saúde, que disponibiliza cerca de 15 vagas para jovens recém-formados de todo o país.

Os participantes poderão optar pela área de negócios (cujo treinamento tem duração de 24 meses) ou pelo setor de enfermagem (com duração de 18 meses). Ao final, os profissionais estarão aptos para atuar, respectivamente, como consultor/coordenador das unidades de atendimento ou das áreas corporativas ou na função de coordenador de enfermagem.

Para concorrer às vagas como  trainee de negócios é necessário ter se graduado entre julho de 2009 e dezembro de 2011 em qualquer curso de graduação, enquanto para as oportunidades de trainee de enfermagem é exigida a graduação em enfermagem, concluída entre julho de 2010 e dezembro de 2011. Outros requisitos são possuir nível de conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para morar em São Paulo durante o treinamento. Finalizado o programa, o profissional deve ter disponibilidade para atuar fora da capital paulista.

Será oferecida aos trainees uma remuneração compatível com o mercado, previdência privada, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, auxílio-creche (para mulheres), vale transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

Após se cadastrarem no site www.ciadetalentos.com.br/grupofleury , os candidatos vão passar pelas etapas de testes online, entrevistas com o setor de RH e dinâmicas de grupo.

As contratações acontecerão a partir de janeiro de 2012.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário