quarta-feira, 8 de junho de 2011

Saúde do Pernambuco abre inscrições para enfermeiros sanitaristas

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) do Pernambuco abre as inscrições para a seleção de sanitaristas e enfermeiros sanitaristas. Ao todo, serão 35 vagas – 12 para sanitaristas e 23 para enfermeiros sanitaristas- para preenchimento imediato. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, na sede da SES e Geres, ou via sedex, com aviso de recebimento, encaminhado a Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE CEP – 50.751-530.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular e técnica, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final se dará através da soma dos pontos obtidos nas duas etapas da seleção. Para ver o edital, é só acessar o site: www.saude.pe.gov.br .

Confira o cronograma:
06 a 15 de junho – Inscrições;
27 de junho – Divulgação do resultado da avaliação curricular;
28 a 30 – Entrega dos recursos da avaliação curricular;
07 de julho – Divulgação do resultado do recurso e convocação para avaliação técnica;
11 e 12 de julho – Avaliação técnica;
19 de julho – Divulgação do resultado definitivo;
21 de julho – Publicação da homologação do resultado final.



Fonte: Folha PE
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário