quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fórum Nacional 30 horas Já

No último dia 8, em Brasília, entidades que estão na luta conjunta pela regulamentação das 30 horas semanais para a Enfermagem brasileira reuniram-se para discutir a questão e lançar o Fórum Nacional 30 horas Já, que tem como objetivos principais realizar vigília permanente e manter a coordenação unificada de ações para a conquista da aprovação do PL 2295/2000.

Na oportunidade, estavam presentes a presidente da ABEn Nacional, Ivone Cabral, da presidente da Federação Nacional dos Enfermeiros, Solange Caetano, do presidente do Cofen, Manoel Néri, da secretária geral da ABEn Nacional, Simone Peruzzo, dos assessores da FNE, Nilce Andrade e Luciano Lima, e da presidente do Coren-SC, Dra. Denise Pires, que também é a articuladora das 30 horas pelo Cofen.  

De acordo com a enfermeira Denise Pires, a proposta é potencializar, somando esforços e recursos para garantir a aprovação o mais breve possível. O engajamento e participação de toda a categoria da Enfermagem é um ponto destacado pelo Fórum para aumentar a mobilização.

Fonte: Coren-SC | Portal da Enfermagem, via Portal da Enfermagem
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário