segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UFSCar recebe inscrições para pós-graduação

Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro estarão abertas as inscrições no processo seletivo para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O PPGEnf atua na área de concentração "Cuidado e Trabalho em Saúde e Enfermagem" e desenvolve as linhas de pesquisa "Processo de cuidar em Saúde e Enfermagem" e "Trabalho e gestão em Saúde e Enfermagem".

Os candidatos devem ser graduados em Enfermagem e precisam indicar na ficha de inscrição até dois possíveis orientadores, por ordem de preferência. Antes da inscrição no processo seletivo, é recomendado contato com os possíveis orientadores, considerando as linhas de pesquisa dos docentes. 

O PPGEnf foi aprovado pela Capes e criado na UFSCar em 2007 e iniciou suas atividades acadêmicas em março de 2008. O curso tem como objetivo qualificar profissionais para a produção de novos conhecimentos, que apresentem caráter inovador, com relevância social e que contribuam para a melhoria da qualidade do cuidado em Enfermagem e Saúde. O mestre formado é capacitado a desenvolver investigação científica com rigor metodológico e a partir de uma visão crítica da realidade e de princípios éticos. 

As inscrições devem ser feitas na secretaria do PPGEnf, localizada no Departamento de Enfermagem (DEnf), na área Norte do campus São Carlos . 

Mais informações
www.ppgenf.ufscar.br
e-mail: ppgenf@ufscar.br
(16) 3351-8338

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da UFSCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário