quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alunos do Curso de Enfermagem tem trabalho aprovado no CBEN 2010 em Florianópolis/SC


Os alunos do curso de Enfermagem Helenice Almeida, Jéssica Rodrigues, Fabia Redjane e Ciro Willington, orientados pela Profa Dra Ingrid Lúcio, tiveram o trabalho aprovado no 62º CBEN em Florianópolis/SC, intitulado "O CONTEXTO DA HUMANIZAÇÃO HOSPITALAR COM A ENFERMAGEM DA ALEGRIA", no período de 11 a 15 de outubro/2010.
E em outubro/2010 a aluna Helenice representará o grupo apresentando o trabalho em Florianópolis.


Como a própria Helenice disse: "Nenhum de nós é tão bom... como todos nós juntos!"


Parabéns ao grupo!!!

2 comentários:

  1. Venha participar do 62º CBEN - Congresso Brasileiro de Enfermagem - será realizado em Florianópolis, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2010.
    Hospede-se no Residencial Fischer, uma opção de hospedagem econômica para pessoas interessadas em aproveitar os Eventos que acontecem em Florianópolis.
    O Residencial Fischer localiza-se na Praia dos Ingleses, uma das melhores praias de Florianópolis e está a 30 km do centro da cidade, do CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis e da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.
    O Residencial Fischer possui apartamentos completos de 1 e 2 dormitórios, com capacidade de 2 até 6 pessoas, com sala, TV a cabo, cozinha completa. Os apartamentos são mobiliados, confortáveis, para que os participantes dos eventos passem momentos realmente agradáveis. Anexos aos apartamentos há uma sala de jogos e estacionamento fechado. Um lugar seguro e sossegado, administrado pela própria família.
    O Residencial Fischer apresenta-se como uma alternativa de hospedagem para pessoas que querem participar dos eventos e congressos, economizando para aproveitar também, o que Florianópolis tem de melhor: as belezas naturais e a simpatia do povo.
    Então confira nossos valores:
    Preço normal por pessoa – R$ 30,00 por dia
    Está incluso roupa de cama;

    Possuímos estacionamento fechado para microônibus e automóveis;

    Sala de jogos: Tênis de mesa, sinuca e pembolim;

    Área de churrasqueira

    Temos como opção de serviço, passeio de barco.


    Acesse o link e visualize o Residencial Fischer
    http://www.ecoviagem.com.br/pousada-hospedagem/santa-catarina/florianopolis/residencial-fischer.asp
    Dúvidas ou maiores informações pelos telefones: (0**48) 3269-3087, 9911-3980 (cel.), Fax (048) 3246-0189 ou via e-mail: residencial.fischer@terra.com.br e luizeverton@hotmail.com
    Agradeço sua atenção
    Luiz Everton Fischer – Residencial Fischer

    ResponderExcluir