segunda-feira, 5 de abril de 2010

Neste último dia 30 de março de 2010, no Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará (DENF/UFC), a Professora, agora Dra., Isolda Pereira da Silveira, defendeu sua Tese de Doutorado, intitulada: Teoria do conforto para promoção da saúde no cuidado de enfermagem à parturiente.

Sua banca foi composta por Professoras Doutoras de remone no cenário acadêmico, como a Profa. Dra. Ana Fátima Carvalho Fernandes (Orientadora - UFC); Profa. Dra. Rejane Marie Barbosa Davim (UFRN); Profa. Dra. Antª do Carmo Soares Campos (UNIFOR); Profa. Dra. Rosiléa Alves de Sousa (FIC); e Profa. Dra. Ana Kelve de Castro Damasceno (UFC).
Gostaríamos de parabenizá-la por mais esta conquista em sua vida e divulgar o orgulho que sentimos em tê-la como parte de nosso corpo docente...!!!

Parabéns professora...!!!



7 comentários:

  1. Parabens professora Isolda!
    Você é merecedora de mais essa conquista. E é com muita satisfação que posso falar que fui sua aluna, e que a senhora pode contribuir na minha formação.
    Muito obrigada por seus ensinamentos e por ser essa pessoa tão especial que és.
    Grande beijo, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É com muito orgulho que digo à todos que a profa. Dra. Isolda também foi minha professora de graduação... ela merece essa conquista e esse reconhecimento pela grande profissional que és...!!! Parabéns...!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Profa Dra. Isolda por essa vitória gloriosa.Estava torcendo por você e confiante que tudo iria dar certo...e foi um sucesso a sua defesa.Sinto-me honrada de ser sua aluna e estar aprendendo sobre o universo da saúde da mulher e do Rn na Enfermagem;ressaltando que esta disciplina me encanta a cada dia.Grande abraço!!Felicidades:)

    ResponderExcluir
  6. Como é bom saber amar quem muito amamos, os meus mais sinceros parabéns pela subida de mais um degrau na tua vida profissional Prof Drª Isolda.

    ResponderExcluir